Oakley monta espaço interativo no Ironman Brasil
Stand da marca contará com aplicativos de realidade virtual, loja e bate-papo com atletas
Oakley monta espaço interativo no Ironman Brasil
BuscarOakley monta espaço interativo no Ironman Brasil
BuscarStand da marca contará com aplicativos de realidade virtual, loja e bate-papo com atletas
Meio & Mensagem
26 de maio de 2017 - 10h00
A Oakley montou um espaço interativo em Florianópolis como parte da 16ª edição da prova de triathlon de longas distâncias, o Ironman. O espaço da marca, que é apoiadora do evento, terá aplicativos de realidade virtual, loja com produtos exclusivos e sessões de bate-papo com os principais atletas do esporte. O evento que envolve de 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida acontece no próximo domingo, 28, em Jurerê Internacional.
Além da parte interativa, a Oakley também estará disponibilizando, para treinos na semana do evento, óculos para os participantes com o objetivo de educar o consumidor sobre a importância do objeto.
O bate-papo com os atletas acontecerá na sexta-feira, 26, a partir das 15h e contará com a presença dos atletas Igor Amorelli, único brasileiro vencedor do Ironman Florianópolis; Pamela Oliveira e o triatleta brasileiro Reinaldo Colucci, que integrou a equipe nacional que disputou os Jogos Pan-Americanos de 2011. Os eventos são abertos para o público.
“A Oakley é uma marca que tem o objetivo de sempre desenvolver novos produtos que melhorem a performance não só de atletas, mas consumidores que têm paixão pelo esporte. Apoiar o Ironman nos ajuda a apresentar os benefícios de nossas tecnologias, como as lentes Prizm, e conscientizar os consumidores sobre a importância do uso de óculos para práticas esportivas”, afirma Rafael Esposto, gerente de marketing da Oakley no Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário