Ogilvy é a nova agência de publicidade da Adidas
Agência fará toda a comunicação online e off-line das marcas Adidas e Reebok
Ogilvy é a nova agência de publicidade da Adidas
BuscarOgilvy é a nova agência de publicidade da Adidas
BuscarAgência fará toda a comunicação online e off-line das marcas Adidas e Reebok
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2018 - 17h34
A Ogilvy é a nova agência de publicidade da Adidas. A marca de artigos esportivos escolheu a empresa para a realização dos trabalhos das marcas Adidas e Reebok (que fazem parte da companhia) na mídia tradicional e também nas plataforma digitais. Antes, as marcas estavam na carteira da mcgarrybowen.
Segundo o CEO da Ogilvy, Fernando Musa, a conquista da conta permitirá à agência estar ao lado do cliente nos desafios e ambições para o mercado brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário