Pampers lança programa de fidelidade
Na compra de fraldas e toalhas umedecidas da marca, consumidores podem resgatar pontos por produtos, presentes ou até mesmo descontos em lojas parceiras
Na compra de fraldas e toalhas umedecidas da marca, consumidores podem resgatar pontos por produtos, presentes ou até mesmo descontos em lojas parceiras
A Pampers lança o seu primeiro programa de fidelidade neste setembro, o Pampers Clube. A novidade permite que usuários troquem pontos, adquiridos por meio da compra de fraldas e toalhas umedecidas da marca, por vantagens. Ao cadastra-se no aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone, o consumidor recebe 500 pontos de bônus e, ao conquistar 800, pode resgatar produtos, presentes ou até mesmo descontos em lojas parceiras. Além disto, a cada aniversário ou nascimento de filho, o consumidor ganha 120 pontos. Segundo comunicado, R$ 1 registrado por foto no app equivale a 10 pontos no programa.
Os consumidores de Pampers também podem concorrer a três anos de fraldas, pelo site da promoção Pampers Clube. A partir desta terça-feira (5) até 5 de outubro, os clientes da marca podem conhecer o app no Espaço Pamper Clube, no Shopping Eldorado, em São Paulo. O local, que conta com brinquedos educativos e espaço para amamentação, foi assinado pela agência Integer\Outpromo. “Pensamos em um espaço que fosse lúdico e que representasse o papel que Pampers tem para essas famílias. O espaço de Pampers vem com o objetivo de aproximar ainda mais a marca dos pais com filhos de até 3 anos”, disse Ricardo Franken, CCO da agência, em nota.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário