Plataforma de fidelização chega à América Latina
Com R$7 milhões de investimento e capitaneada por Carlos André, a empresa propõe uma estratégia baseada em engajamento e gamificação
Plataforma de fidelização chega à América Latina
BuscarPlataforma de fidelização chega à América Latina
BuscarCom R$7 milhões de investimento e capitaneada por Carlos André, a empresa propõe uma estratégia baseada em engajamento e gamificação
“A LoyaltySci reimaginou o relacionamento entre marcas e consumidores, levando em conta motivadores internos e aliando este conhecimento a modernas técnicas de gamificação”, afirmou André Chagas, em comunicado à imprensa.
A plataforma conta com o investimento de R$7 milhões, parceria com a consultoria Fellipeli, um time de especialistas para gerenciar os programas de lealdade das empresas e outro para estudar os dados para a extração de insights precisos. O mercado global de fidelização deve chegar a US$4 bilhões até 2020 e até lá, a América Latina deve apresentar uma taxa de crescimento composta (CAGR) de 29%.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário