Que tal uma prova de natação no Rio Pinheiros?
Essa é a abordagem da campanha de promoção da Virada Sustentável, que acontece entre os dias 25 e 28
Que tal uma prova de natação no Rio Pinheiros?
BuscarQue tal uma prova de natação no Rio Pinheiros?
BuscarEssa é a abordagem da campanha de promoção da Virada Sustentável, que acontece entre os dias 25 e 28
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2016 - 14h31
Entre os dias 25 e 28, acontece a sexta edição da Virada Sustentável em São Paulo. Para o evento, a agência Menta lançou a campanha “Primeira prova de natação do Rio Pinheiros”, protagonizada pelo nadador Xuxa, que apresenta a ideia de uma prova de natação fictícia no Rio Pinheiros, um dos mais poluídos da cidade.
A primeira fase da ação contemplou painéis em pontos de ônibus, anúncios em jornais, spot de rádio e posts nas redes sociais, convidando o público para a competição. “O evento fictício que criamos vai provocar pela cidade a discussão sobre a urgência de sermos sustentáveis”, acredita Flavio Casarotti, presidente da Menta. A segunda fase da campanha reúne peças de mobiliário urbano e mídia online, realizados com apoio do Grupo Estado, Ótima e UOL.
O material enfatiza sonhos sustentáveis da cidade, como “São Paulo é a metrópole com o ar mais puro do mundo”. A Virada Sustentável tem patrocínio da Novelis e apoio das empresas AES Eletropaulo, Accor Hotels, Ball, Ticket, Natura e Hospital Bandeirantes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário