Ri Happy aposta em canal no YouTube
Ao todo serão 48 episódios, criados pela Rede Snack e pelos influenciadores Cauê Bueno e Carolina Fernanda
Ao todo serão 48 episódios, criados pela Rede Snack e pelos influenciadores Cauê Bueno e Carolina Fernanda
Nesta quarta-feira, 7, estreia o primeiro vídeo (acima) do canal Toyzera, da marca de brinquedos Ri Happy, no YouTube. Por meio de uma linguagem divertida e leve, a novidade traz à tona episódios criados pela rede multiplataforma de social video Snack e pelos influenciadores Cauê Bueno – do canal Baixa Memória – e Carolina Fernanda – do CajuTV. Segundo comunicado, o canal chega com o objetivo de inovar os conceitos de brincar. “Vamos construir histórias e experiências usando formatos nativos da internet aliados a expertise da rede”, falou Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack, em nota.
O Toyzera é dividido pelas playlists Funboxing, Mashups, Top da Galera e Ciência do Brinquedo. Ao todo serão lançados 48 episódios.
7 de fevereiro de 2018 - 18h05
Nesta quarta-feira, 7, estreia o primeiro vídeo (acima) do canal Toyzera, da marca de brinquedos Ri Happy, no YouTube. Por meio de uma linguagem divertida e leve, a novidade traz à tona episódios criados pela rede multiplataforma de social video Snack e pelos influenciadores Cauê Bueno – do canal Baixa Memória – e Carolina Fernanda – do CajuTV. Segundo comunicado, o canal chega com o objetivo de inovar os conceitos de brincar. “Vamos construir histórias e experiências usando formatos nativos da internet aliados a expertise da rede”, falou Vitor Knijnik, sócio fundador da Snack, em nota.
O Toyzera é dividido pelas playlists Funboxing, Mashups, Top da Galera e Ciência do Brinquedo. Ao todo serão lançados 48 episódios.
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