Assinar

Ricardo Eletro lança ação para unir marcas

Buscar

Ricardo Eletro lança ação para unir marcas

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ricardo Eletro lança ação para unir marcas

Comerciais foram criados pela agência Revolution e têm duas versões


5 de abril de 2016 - 17h35

Após o anúncio da unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer e City Lar sob a marca Ricardo Eletro, o Grupo Máquina de Vendas lança no dia 10 de abril a campanha para divulgar a nova estratégia.

Os comerciais foram criados pela agência Revolution e têm duas versões. O slogan “Juntos fazendo tudo pelo preço” estampará as ações em mídias regionais onde atuam as marcas Insinuante, Salfer, Eletro Shopping e City Lar. Já o “Tudo pelo Preço” terá abrangência nacional.

O garoto-propaganda da comunicação será o próprio CEO do grupo, o empresário Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro. A proposta da campanha é ser um reality show das negociações. “Estamos acompanhando o Ricardo Nunes há meses com câmeras em todas as atividades, como reuniões com fornecedores, viagens e, principalmente, nas visitas às lojas. A ideia é mostrar todas as iniciativas e esforço do CEO e de toda a empresa para garantir o menor preço ao consumidor”, destaca Allan Barros, CEO da Revolution.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário