Ricardo Eletro lança ação para unir marcas
Comerciais foram criados pela agência Revolution e têm duas versões
Comerciais foram criados pela agência Revolution e têm duas versões
Editorial
5 de abril de 2016 - 17h35
Após o anúncio da unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer e City Lar sob a marca Ricardo Eletro, o Grupo Máquina de Vendas lança no dia 10 de abril a campanha para divulgar a nova estratégia.
Os comerciais foram criados pela agência Revolution e têm duas versões. O slogan “Juntos fazendo tudo pelo preço” estampará as ações em mídias regionais onde atuam as marcas Insinuante, Salfer, Eletro Shopping e City Lar. Já o “Tudo pelo Preço” terá abrangência nacional.
O garoto-propaganda da comunicação será o próprio CEO do grupo, o empresário Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro. A proposta da campanha é ser um reality show das negociações. “Estamos acompanhando o Ricardo Nunes há meses com câmeras em todas as atividades, como reuniões com fornecedores, viagens e, principalmente, nas visitas às lojas. A ideia é mostrar todas as iniciativas e esforço do CEO e de toda a empresa para garantir o menor preço ao consumidor”, destaca Allan Barros, CEO da Revolution.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário