Ruffles promove sabores finalistas de promoção
Novo filme criado pela Almap BBDO convida espectadores a provarem os sabores burritos, calabresa e feijoada
Ruffles promove sabores finalistas de promoção
BuscarRuffles promove sabores finalistas de promoção
BuscarNovo filme criado pela Almap BBDO convida espectadores a provarem os sabores burritos, calabresa e feijoada
19 de setembro de 2016 - 12h35
A Ruffles está lançando o filme “Mágico” para promover os sabores finalistas de sua promoção “Faça-me um Sabor”. A campanha, que começou em março, convidava os fãs da batata a criar sabores inusitados. Os três finalistas, escolhidos pela internet, já estão à venda nos sabores burritos (#Burritatas), calabresa (#Calabreonda) e feijoada (#Feijuuuca).
Em filme criado pela Almap BBDO, a marca convoca os espectadores a votarem em sua versão preferida de uma forma bem-humorada. O grande vencedor ganhará 1% das vendas do sabor criado e quem vota ainda concorre à prêmios.
O vídeo apresenta um mágico e sua assistente conversando no backstage de um circo, enquanto ele degusta os três sabores finalistas. A direção geral de criação foi de Luiz Sanches e a produção de imagem ficou por conta da Barry Company.
Em julho, a marca já havia lançado uma ação de cross-marketing com a Toddy, com o objetivo de divulgar a promoção.
Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário