Ruffles apresenta três novos sabores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ruffles apresenta três novos sabores

As novidades são resultado da promoção "Faça-me um sabor", e o melhor sabor será decidido pelos internautas


2 de agosto de 2016 - 13h43

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Ruffles anunciou ontem, 01, os três sabores finalistas de sua promoção “Faça-me um sabor”, que acontece desde 2011, em que os consumidores sugeriram sabores inusitados. Entre 30 semifinalistas, os sabores vencedores foram Calabresa (#Calabreonda), Burritos (#Burritatas) e e Feijão (#Feijuuca), que serão disponibilizados em pontos de venda. Em votação que vai de setembro a novembro deste ano, os internautas decidirão o melhor sabor, cujo criador ganhará 1% do faturamento de seu produto.

Durante a promoção, os participantes fizeram uma campanha explicando o sabor proposto nas redes sociais. Os 500 participantes com maior número de compartilhamentos foram avaliados por um comitê da PepsCo, de onde saíram os 30 semifinalistas, que levaram R$10 mil cada.

A Batuque Promo esteve à frente da iniciativa, que contou com estratégia de mídia da AlmapBBDO e de mídia online da Wunderman. Para divulgar a promoção, a Ruffles também lançou um filme em cross-marketing com os personagens de Toddy, onde as vacas da marca comentavam a iniciativa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário