MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo
Projeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira
MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo
BuscarMTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo
BuscarProjeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira
Meio & Mensagem
3 de maio de 2024 - 12h37
Valentina Bandeira estará à frente de mais uma temporada do Beija Sapo (Crédito: Divulgação)
Sucesso da grade da MTV nos anos 2000 – e retomado em 2023 por meio de uma parceria com o Tinder – o programa Beija Sapo terá mais uma temporada.
O canal da Paramount e o aplicativo de relacionamento estenderam a parceria para gravar a segunda temporada do programa, que irá ao ar na TV paga e também no streaming Pluto TV.
Mais uma vez, o Tinder apresenta: MTV Beija Sapo terá a apresentação de Valentina Bandeira, que fará o papel de fada madrinha, com a missão de ajudar os convidados a encontrar o match perfeito.
A segunda temporada do programa entrará no ar ainda em 2024, mas a MTV e o Tinder não revelaram a data de estreia.
Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, José Diogo Custódio Rodrigues, diretor de marketing Latam do Tinder, disse que o projeto de resgatar o Beija Sapo é uma das formas encontradas pela plataforma de se conectar com a geração Z.
“Com este projeto, vimos a oportunidade de desmistificar a imagem do Tinder, reforçando que o aplicativo é para todos que procuram conexões, não importa o tipo – seja relacionamentos de longo prazo, amizades ou até amores de uma noite”, contou o diretor.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas