Samsung mostra ações sociais com “Relatos do Bem”
Campanha destaca as iniciativas e projetos apoiados pela marca
Samsung mostra ações sociais com “Relatos do Bem”
BuscarSamsung mostra ações sociais com “Relatos do Bem”
BuscarCampanha destaca as iniciativas e projetos apoiados pela marca
Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2017 - 11h38
Com a campanha “Relatos do Bem”, a Samsung pretende apresentar ao público um pouco sobre sua atuação social, destacando as ações e iniciativas que apoia e as pessoas que, através delas, são ajudadas.
Nas peças – que estreiam nesta terça-feira, 18 – o atleta Fernando Fernandes conversa com outras pessoas que tentam, por meio do esporte, melhorar e modificar a vida de outras pessoas. Os diálogos são o contexto para que diversas ações da Samsung sejam apresentadas, como o projeto “Teatro para Todos os Ouvidos” que, através da tecnologia de realidade virtual da marca, tornou um espetáculo acessível para deficientes auditivos.
Nos vídeos, Fernando Fernandes conversa com o atleta Vanderlei Cordeiro de Lima (fundador do Instituto Social Vanderlei Cordeiro de Lima) e com Charles Medina e Simone Medina (respectivamente, treinador e presidente do instituto Gabriel Medina). A campanha foi criada pela agência Purple Cow.
A campanha também mostra como a tecnologia da própria Samsung vem sendo utilizada para esses projetos e para qualificar a vida de pessoas.
https://www.youtube.com/watch?v=TtUQbPHfiWM&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário