Assinar

Santa Clara assina primeiro trabalho para Outback

Buscar

Santa Clara assina primeiro trabalho para Outback

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Santa Clara assina primeiro trabalho para Outback

Comercial divulga o Festival de Ribs da rede de restaurantes

Quatro meses depois de ter conquistado a conta da rede de restaurantes Outback (que antes fazia parte da carteira da LDC), a Santa Clara assina a primeira campanha de veiculação nacional para a marca.

Para marcar a primeira ação do ano, a agência escolheu a carro-chefe de seu cardápio como protagonista da campanha. O comercial, que estreia nesta segunda-feira, 6, destaca o Festival de Ribs, com três novos pratos que tem a costela como ingrediente principal. O conceito da campanha também foi desenvolvido pela HSTK. O comercial será veiculado nas emissoras de TV aberta e fechada e também na internet. A Santa Clara também desenvolveu anúncios de mídia impressa e peças de mídia exterior para convidar o público a conhecer os novos ingredientes do cardápio.


6 de março de 2017 - 14h54

Quatro meses depois de ter conquistado a conta da rede de restaurantes Outback (que antes fazia parte da carteira da LDC), a Santa Clara assina a primeira campanha de veiculação nacional para a marca.

Para marcar a primeira ação do ano, a agência escolheu a carro-chefe de seu cardápio como protagonista da campanha. O comercial, que estreia nesta segunda-feira, 6, destaca o Festival de Ribs, com três novos pratos que tem a costela como ingrediente principal. O conceito da campanha também foi desenvolvido pela HSTK. O comercial será veiculado nas emissoras de TV aberta e fechada e também na internet. A Santa Clara também desenvolveu anúncios de mídia impressa e peças de mídia exterior para convidar o público a conhecer os novos ingredientes do cardápio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário