Santa Clara assina primeiro trabalho para Outback
Comercial divulga o Festival de Ribs da rede de restaurantes
Santa Clara assina primeiro trabalho para Outback
BuscarSanta Clara assina primeiro trabalho para Outback
BuscarComercial divulga o Festival de Ribs da rede de restaurantes
Quatro meses depois de ter conquistado a conta da rede de restaurantes Outback (que antes fazia parte da carteira da LDC), a Santa Clara assina a primeira campanha de veiculação nacional para a marca.
Para marcar a primeira ação do ano, a agência escolheu a carro-chefe de seu cardápio como protagonista da campanha. O comercial, que estreia nesta segunda-feira, 6, destaca o Festival de Ribs, com três novos pratos que tem a costela como ingrediente principal. O conceito da campanha também foi desenvolvido pela HSTK. O comercial será veiculado nas emissoras de TV aberta e fechada e também na internet. A Santa Clara também desenvolveu anúncios de mídia impressa e peças de mídia exterior para convidar o público a conhecer os novos ingredientes do cardápio.
Bárbara Sacchitiello
6 de março de 2017 - 14h54
Quatro meses depois de ter conquistado a conta da rede de restaurantes Outback (que antes fazia parte da carteira da LDC), a Santa Clara assina a primeira campanha de veiculação nacional para a marca.
Para marcar a primeira ação do ano, a agência escolheu a carro-chefe de seu cardápio como protagonista da campanha. O comercial, que estreia nesta segunda-feira, 6, destaca o Festival de Ribs, com três novos pratos que tem a costela como ingrediente principal. O conceito da campanha também foi desenvolvido pela HSTK. O comercial será veiculado nas emissoras de TV aberta e fechada e também na internet. A Santa Clara também desenvolveu anúncios de mídia impressa e peças de mídia exterior para convidar o público a conhecer os novos ingredientes do cardápio.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário