Santander fala a jovens em pontos de ônibus
Talent Marcel promove ações interativas em pontos de ônibus da cidade de São Paulo
Talent Marcel promove ações interativas em pontos de ônibus da cidade de São Paulo
Bárbara Sacchitiello
8 de setembro de 2016 - 12h39
Para se apresentar como um parceiro para os jovens universitários, o banco Santander leva às ruas de São Paulo uma ação na qual irá interagir com as pessoas por meio dos abrigos de ônibus.
Desenvolvida pela Talent Marcel, a campanha dá continuidade ao posicionamento “O que a gente pode fazer por você hoje?”, que vem sendo trabalhado na comunicação do banco. As estruturas dos abrigos de ônibus de algumas avenidas localizadas próximas à universidades passaram a oferecer serviços e entretenimento, como carregadores de celular, karaokê, mensagens literárias, distribuição de isotônicos, capas de chuva e outros atrativos.
Simultaneamente à ação, o Santander também irá proporcionar outros tipos de experiências aos jovens, que serão transformadas em minidocumentários. Dois deles já estão disponíveis no canal do banco no YouTube e mostram a história de dois jovens que estavam no ponto de ônibus e foram levados para curtir momentos divertidos em outros lugares. Assista aos vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=8saCCDQrQ9Q
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário