Série sobre velhice estreia no canal Max
Outros Tempos - Velhos, que estreia nesta terça-feira, 4, traz personagens conhecidos e anônimos para abordar tema
Outros Tempos - Velhos, que estreia nesta terça-feira, 4, traz personagens conhecidos e anônimos para abordar tema
A partir desta terça-feira, 4, o canal Max, da HBO, passa a exibir com exclusividade a série documental Outros Tempos – Velhos. Composta por oito episódios, a novidade aborda questões como sabedoria, filhos, trabalho, saúde, resiliência, decadência do corpo, sexo, ego, solidão, ética, arrependimento, humor, amor e morte, da velhice brasileira.
Em cada um dos episódios, dois personagens com mais de 60 anos, um conhecido e um anônimo, questionam conceitos de suas vidas e refletem sobre como é envelhecer, neste século. No capítulo de estreia de Outros Tempos – Velhos, Regina Guerreiro, conhecida no âmbito da moda, e a anônima Lidia Serrano exibem visões diferentes sobre suas vidas: enquanto uma viveu o glamour de sua carreira, outra interrompeu seu lado artístico para dedicar-se a sua família.
Realizada pela Prodigo Films e concedida com recursos da Condecine, a série é uma produção de Roberto Rios, Maria Angela de Jesus, Paula Belchior, Patricia Carvalho, Beto Gauss e Francesco Civita; uma direção de Eduardo Rajabally, Giuliano Cedroni e Susanna Lira; e um roteiro de Giuliano Cedroni.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário