SimpleAds abre operação com R$ 3 milhões
Auditada pela comScore e pela Smart Ad Server, companhia de distribuição de campanhas para web já conta com clientes como Universal Pictures e GM
Auditada pela comScore e pela Smart Ad Server, companhia de distribuição de campanhas para web já conta com clientes como Universal Pictures e GM
Clientes como Universal Pictures, GM, Still, Via Marte, Fundação Vanzolini, Decathlon e Governo do Estado do Rio Grande do Sul já compõem o portfólio da recém-criada SimpleAds, empresa de distribuição de campanhas para web. A companhia, que conta com escritórios no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e região Nordeste, iniciou suas atividades com um investimento de R$ 3 milhões. A sede de SimpleAds fica em São Paulo.
Auditada pela comScore e pela Smart Ad Server, a SimpleAds armazena dados com a Navegg. A empresa é comandada pelo Guilherme Carmello (ex-Companhia Brasileira de Marketing), CEO, e Anderson Bitolo, CSO. O diretor de redes Pedro França, o diretor de criação Diego Sella, o diretor de tecnologia Kleber Oliveira (MDI), o responsável pela operação e entrega comercial Eduardo Favassa (ex-Portal IG e Máquina de Vendas) e o diretor comercial Maurício Sanches (TVA, Grupo Bandeirantes, Editora Globo e Editora Abril) também compõem o time da SimpleAds.
“Respeitar a necessidade e o objetivo do cliente é o guia da SimpleAds. Assim, a empresa se distingue por oferecer formatos publicitários exclusivos, parcerias com quase 500 sites, dos mais diversos segmentos, como entretenimento, moda, tecnologia, saúde, educação, games, esporte e arquitetura, e que oferecem a audiência que o cliente precisa”, explica Anderson Bitolo, em nota.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário