Assinar

Sky aposta em anúncios com experiência tátil

Buscar

Sky aposta em anúncios com experiência tátil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Sky aposta em anúncios com experiência tátil

Tecnologia, desenvolvida pela Immersion e Teads, foi usada em campanha da empresa para o Rock in Rio deste ano


16 de outubro de 2017 - 17h20

(Crédito: reprodução)

Resultado da parceria entre a companhia de experiência digital via tato Immersion e a empresa de publicidade de vídeo outstream e marketplace Teads, a Sky lançou, durante o Rock in Rio, a campanha “Na rota do rock” com a inédita tecnologia haptic, pela qual vibrações do celular acompanham os sons e batidas de vídeos. A ação foi criada para ampliar a interatividade da publicidade e e explorar a vivência imersiva do anúncio.

Bertrand Cocallemen, head de Teads Studio Latam, explica: “A vibração do celular acompanhando o ritmo da publicidade cria uma experiência tátil única, um ótimo exemplo de quanto o potencial do vídeo no celular continua se expandindo para novos níveis, com a introdução também dos vídeos interativos, 360º, entre outros”.

A campanha, desenvolvida pela agência Ampfy, conta a história de quatro cantores independentes e apaixonados por música — primeiro, por meio de seis episódios; e, depois, por meio de quatro episódios, focados na vida individual de cada personagem. Movidos pelo sonho de tocar no espaço da Sky no festival, todos viajam em uma motor home até a Cidade do Rock. “Além de uma produção inovadora, buscamos novos formatos de mídia de impacto, que engajassem positivamente a nossa audiência”, acrescentou Alex Rocco, diretor de marketing da Sky.

Confira o trailer da ação de branded content:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário