Subway renova identidade visual e layout de restaurantes
Sob o mote Fresh Forward, iniciativa busca trazer um ambiente mais moderno, confortável, acolhedor e inspirador para os clientes
Subway renova identidade visual e layout de restaurantes
BuscarSubway renova identidade visual e layout de restaurantes
BuscarSob o mote Fresh Forward, iniciativa busca trazer um ambiente mais moderno, confortável, acolhedor e inspirador para os clientes
A partir desta quarta-feira, 21, a Subaway passa a adotar novo design e conceito de marca no Brasil. A iniciativa, sob o mote Fresh Forward, tem como objetivo oferecer um espaço mais moderno, confortável, acolhedor e inspirador para os consumidores. Além disso, o posicionamento vem acompanhado de novo logotipo, criado para promover identificação com a marca. Enquanto a identidade foi desenvolvida pela Turner Duckworth New York, o design dos espaços ficou com a FRCH Design Worldwide.
As lojas com o conceito passam a ter novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração focada no menu da rede. Os clientes ainda podem escolher suas refeições digitalmente, por meio de painéis. “Com o Fresh Forward iremos proporcionar uma experiência de consumo satisfatória e única, que combina sabor, bem-estar e entretenimento”, disse Paul Davis, diretor regional de marketing da Subway Brasil, em comunicado.
A primeira loja de São Paulo a receber o conceito é a do Shopping Metrô Santa Cruz. O novo projeto Fresh Forward de Subway já foi implantado em 193 lojas, espalhadas por 18 países. Outras 93 unidades da rede estão em diferentes estágios de obra e 154 restaurantes estão em fase de projeto.
Crédito da foto do topo: Lukas/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário