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Subway renova identidade visual e layout de restaurantes

Sob o mote Fresh Forward, iniciativa busca trazer um ambiente mais moderno, confortável, acolhedor e inspirador para os clientes


21 de março de 2018 - 16h06

A partir desta quarta-feira, 21, a Subaway passa a adotar novo design e conceito de marca no Brasil. A iniciativa, sob o mote Fresh Forward, tem como objetivo oferecer um espaço mais moderno, confortável, acolhedor e inspirador para os consumidores. Além disso, o posicionamento vem acompanhado de novo logotipo, criado para promover identificação com a marca. Enquanto a identidade foi desenvolvida pela Turner Duckworth New York, o design dos espaços ficou com a FRCH Design Worldwide.

As lojas com o conceito passam a ter novos displays de cookies, pães e vegetais, além de uma decoração focada no menu da rede. Os clientes ainda podem escolher suas refeições digitalmente, por meio de painéis. “Com o Fresh Forward iremos proporcionar uma experiência de consumo satisfatória e única, que combina sabor, bem-estar e entretenimento”, disse Paul Davis, diretor regional de marketing da Subway Brasil, em comunicado.

 

(Crédito: divulgação)

A primeira loja de São Paulo a receber o conceito é a do Shopping Metrô Santa Cruz. O novo projeto Fresh Forward de Subway já foi implantado em 193 lojas, espalhadas por 18 países. Outras 93 unidades da rede estão em diferentes estágios de obra e 154 restaurantes estão em fase de projeto.

Crédito da foto do topo: Lukas/Pexels

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