Assinar

Biscoito Tortuguita ganha primeira campanha para TV

Buscar

Biscoito Tortuguita ganha primeira campanha para TV

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Biscoito Tortuguita ganha primeira campanha para TV

A animação criada pela Leo Burnett Tailor Made será veiculada em diversos canais infantis


14 de outubro de 2016 - 16h49

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Arcor do Brasil está lançando a primeira campanha de comunicação para TV para o biscoito Tortuguita. A animação assinada pela Leo Burnett Tailor Made mostra a personagem apresentando os quatro sabores do produto: brigadeiro, morango, chocolate com baunilha e chocolate. O comercial estreia no dia 15 de outubro nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD.

O filme ressalta o quão é divertido brincar, praticar atividade física e comer o produto.  A Arcor é detentora também das marcas Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, entre outros. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos.

Confia o filme abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário