Biscoito Tortuguita ganha primeira campanha para TV
A animação criada pela Leo Burnett Tailor Made será veiculada em diversos canais infantis
Biscoito Tortuguita ganha primeira campanha para TV
BuscarBiscoito Tortuguita ganha primeira campanha para TV
BuscarA animação criada pela Leo Burnett Tailor Made será veiculada em diversos canais infantis
A Arcor do Brasil está lançando a primeira campanha de comunicação para TV para o biscoito Tortuguita. A animação assinada pela Leo Burnett Tailor Made mostra a personagem apresentando os quatro sabores do produto: brigadeiro, morango, chocolate com baunilha e chocolate. O comercial estreia no dia 15 de outubro nos canais Boomerang, Cartoon Network, Nickelodeon, Disney Channel e Disney XD.
O filme ressalta o quão é divertido brincar, praticar atividade física e comer o produto. A Arcor é detentora também das marcas Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, entre outros. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos.
Confia o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário