Unilever põe fim ao patrocínio de 20 anos no vôlei
Empresa de bens de consumo deixa a parceria que formou com Bernardinho em 1997
Unilever põe fim ao patrocínio de 20 anos no vôlei
BuscarUnilever põe fim ao patrocínio de 20 anos no vôlei
BuscarEmpresa de bens de consumo deixa a parceria que formou com Bernardinho em 1997
Meio & Mensagem
16 de março de 2017 - 14h26
Depois de 20 anos de patrocínio ao vôlei feminino do Brasil, a Unilever anunciou o fim da parceria com o time Rexona Sesc. A partir da próxima temporada, o time seguirá como Sesc Rio de Janeiro. A parceria com o técnico Bernardinho, iniciada em 1997, rendeu 12 títulos nacionais e três sul-americanos ao time, que ao longo do tempo levou no nome marcas como Ades, Rexona e Unilever. A última competição do time com o patrocínio será o Mundial de Clubes, em maio deste ano.
Sesc Rio firma patrocínio ao Rexona Vôlei
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário