Sesc Rio firma patrocínio ao Rexona Vôlei
Instituição do sistema S substitui Ades no time criado pelo técnico Bernardinho em 1997
Instituição do sistema S substitui Ades no time criado pelo técnico Bernardinho em 1997
Mariana Stocco
28 de junho de 2016 - 8h31
Criado pelo técnico Bernardinho em 1997, o projeto Vôlei Unilever está completando sua 20ª temporada. Depois de duas décadas, a equipe Rexona Ades Vôlei Clube tornou-se uma das mais vitoriosas da história do vôlei brasileiro, com 11 títulos da Superliga feminina e três campeonatos sul-americanos, sempre carregando em sua camisa o nome da Ades. Mas após a recente venda da marca para a Coca-Cola, o time saiu em busca de um novo parceiro e fechou negócio com o Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro (Sesc Rio).
“Nesse momento tão especial de nossa história, contamos com um novo parceiro, uma instituição com atuação permanente e intensa na área social, que chega para somar com a Unilever, que nos apoia desde o início”, comenta Bernardinho, dono e técnico da equipe. De segmentos completamente diferentes, Unilever e Sesc Rio buscam aproximar-se de seu público-alvo por meio do sucesso da equipe comandada pelo técnico Bernardinho e suas estrelas nas quadras. Além do time profissional, as duas empresas manterão o braço social do projeto, que já atendeu a mais de cem mil crianças e jovens desde 1997.
Com a nova parceria, o time começará a ser chamado de Rexona Sesc Vôlei Clube. O contrato com o Sesc é de um ano. Os valores não foram divulgados. A Unilever seguirá atuando na parceria com a marca Rexona, em uma tentativa de reafirmar seus valores ligados ao esporte e ao vôlei. “Seguimos com a missão de transformar por meio do esporte, inspirando pessoas e, principalmente, transmitindo valores. Só posso agradecer muito à Unilever e ao Sesc Rio por compartilharem nosso sonho”, conclui Bernardinho.
Sesc Rio enfrentará outra instituição do sistema S: o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi SP) tem time feminino desde 2011. O masculino teve início em 2009 e foi campeão da Superliga na temporada 2010/2011.
Matéria publicada na edição 1716, de junho de 2016 exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros