Nova colunista W2W escreve sobre a Copa direto do Catar
Luiza Maggessi, diretora executiva de produção e conteúdo da NWB, acaba de chegar no país-sede do mundial e estreia sua coluna com textos sobre o evento esportivo, marcas e criadores
Nova colunista W2W escreve sobre a Copa direto do Catar
BuscarLuiza Maggessi, diretora executiva de produção e conteúdo da NWB, acaba de chegar no país-sede do mundial e estreia sua coluna com textos sobre o evento esportivo, marcas e criadores
17 de novembro de 2022 - 8h18
Nosso time de colunistas do Women to Watch recebe mais uma mulher que irá compartilhar sua personalidade, opiniões, vivências e conhecimentos, para que sejamos cada vez mais um espaço de trocas com lideranças femininas que estão fazendo a diferença em seus mercados.
Neste mês de Copa do Mundo, integra o grupo Luiza Maggessi, especialista em produção de conteúdo para plataformas digitais, live streaming, live action, animação, redes sociais, TV e rádio. Ela é diretora executiva de produção e conteúdo da NWB, content tech que forma a maior rede digital esportiva no Brasil e gera conexão de milhões de fãs com criadores e marcas pela paixão do esporte. A empresa é detentora dos canais Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola, além de ter mais de 600 criadores de conteúdo afiliados.
Para o evento esportivo, a empresa tem um projeto bastante ambicioso: ativar mais de 400 criadores de conteúdo esportivo que se relacionam com diferentes pilares, como lifestyle, notícias, entretenimento e diversidade, para atender marcas como Brahma, Guaraná Antarctica, Nike, Mercado Bitcoin e Nubank em entregas que começaram em abril de 2022 e se estenderão até o fim do Mundial.
Para isso, a NWB terá no Catar um espaço próprio chamado Casa BR, com ares de resort, que está preparado para receber os talentos originais da casa, como Fred e Bianca, do Desimpedidos; Alê Xavier e Luana Maluf, do Passa a Bola; e André Hernan, jornalista esportivo que migrou este ano para um canal próprio no YouTube após 18 anos na TV Globo. A ideia é que esses criadores produzam seus conteúdos não apenas sobre as partidas, mas também sobre tudo o que surgir em torno do campeonato: as músicas de cada edição, os perrengues e as situações inusitadas dos torcedores e dos jogadores, além de memes, conquistas e decepções.
Luiza Maggessi, nossa nova colunista, acaba de chegar no Catar e estreia sua coluna com textos sobre o mundial, o que esperar do conteúdo das marcas na Copa do Mundo, criadores, entre outros temas.
Compartilhe
Veja também
Quais são as tendências de estratégia para 2025?
Lideranças femininas de agências, anunciantes e consultorias compartilham visões e expectativas para o próximo ano
Como as mulheres praticam esportes no Brasil?
Segundo relatório "Year in Sport", da Strava, corrida é o esporte mais praticado globalmente e atividades físicas em grupo crescem 109% no País