Nova colunista W2W escreve sobre a Copa direto do Catar
Luiza Maggessi, diretora executiva de produção e conteúdo da NWB, acaba de chegar no país-sede do mundial e estreia sua coluna com textos sobre o evento esportivo, marcas e criadores
Nova colunista W2W escreve sobre a Copa direto do Catar
BuscarLuiza Maggessi, diretora executiva de produção e conteúdo da NWB, acaba de chegar no país-sede do mundial e estreia sua coluna com textos sobre o evento esportivo, marcas e criadores
17 de novembro de 2022 - 8h18
Nosso time de colunistas do Women to Watch recebe mais uma mulher que irá compartilhar sua personalidade, opiniões, vivências e conhecimentos, para que sejamos cada vez mais um espaço de trocas com lideranças femininas que estão fazendo a diferença em seus mercados.
Neste mês de Copa do Mundo, integra o grupo Luiza Maggessi, especialista em produção de conteúdo para plataformas digitais, live streaming, live action, animação, redes sociais, TV e rádio. Ela é diretora executiva de produção e conteúdo da NWB, content tech que forma a maior rede digital esportiva no Brasil e gera conexão de milhões de fãs com criadores e marcas pela paixão do esporte. A empresa é detentora dos canais Desimpedidos, Camisa 21 e Passa a Bola, além de ter mais de 600 criadores de conteúdo afiliados.
Luiza Maggessi é diretora executiva de produção e conteúdo da NWB e nova colunista do Women to Watch Brasil (Crédito: Divulgação)
Para o evento esportivo, a empresa tem um projeto bastante ambicioso: ativar mais de 400 criadores de conteúdo esportivo que se relacionam com diferentes pilares, como lifestyle, notícias, entretenimento e diversidade, para atender marcas como Brahma, Guaraná Antarctica, Nike, Mercado Bitcoin e Nubank em entregas que começaram em abril de 2022 e se estenderão até o fim do Mundial.
Para isso, a NWB terá no Catar um espaço próprio chamado Casa BR, com ares de resort, que está preparado para receber os talentos originais da casa, como Fred e Bianca, do Desimpedidos; Alê Xavier e Luana Maluf, do Passa a Bola; e André Hernan, jornalista esportivo que migrou este ano para um canal próprio no YouTube após 18 anos na TV Globo. A ideia é que esses criadores produzam seus conteúdos não apenas sobre as partidas, mas também sobre tudo o que surgir em torno do campeonato: as músicas de cada edição, os perrengues e as situações inusitadas dos torcedores e dos jogadores, além de memes, conquistas e decepções.
Luiza Maggessi, nossa nova colunista, acaba de chegar no Catar e estreia sua coluna com textos sobre o mundial, o que esperar do conteúdo das marcas na Copa do Mundo, criadores, entre outros temas.
Compartilhe
Veja também
Falta de tempo afasta brasileiras da prática de exercícios físicos
Levantamento da Tembici revela que 59% das mulheres não estão satisfeitas com a frequência de atividades físicas, e 97% desejam se exercitar mais
“Hoje, o CMO é mais cobrado por resultado”, diz nova líder global da Adobe
Núbia Mota, que acaba de assumir a posição de manager de enterprise marketing para Américas, comenta desafios em um mercado cada vez mais competitivo