Nissan homenageia vices

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan homenageia vices


11 de maio de 2012 - 4h36

A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para Nissan March que estreia na sexta-feira, 11, tem forte inspiração no modelo do case “Pôneis Malditos”. O carro compacto foi eleito recentemente o melhor modelo da categoria pela revista Carro. De carona no prêmio, a marca “homenageia” os vice-campeões e estimula consumidores a brincar com amigos e situações de derrota no futebol via redes sociais.

O bem humorado comercial exibe situações de vice-liderança, marcadas pelo “Hino dos vices”. Na versão para internet, um dos personagens convida o espectador a mandar uma versão personalizada satirizando os “timinhos” dos amigos (assista abaixo).

Criação de César Herszkowicz, Leonardo Claret, Max Geraldo e Toni Fernandes, sob direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. O filme é Produtora Associados, com direção de Rodrigo Lewkowicz. A produtora de áudio é a Satélite. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia