Nissan homenageia vices

Buscar

Comunicação

Publicidade

Nissan homenageia vices


11 de maio de 2012 - 4h36

A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para Nissan March que estreia na sexta-feira, 11, tem forte inspiração no modelo do case “Pôneis Malditos”. O carro compacto foi eleito recentemente o melhor modelo da categoria pela revista Carro. De carona no prêmio, a marca “homenageia” os vice-campeões e estimula consumidores a brincar com amigos e situações de derrota no futebol via redes sociais.

O bem humorado comercial exibe situações de vice-liderança, marcadas pelo “Hino dos vices”. Na versão para internet, um dos personagens convida o espectador a mandar uma versão personalizada satirizando os “timinhos” dos amigos (assista abaixo).

Criação de César Herszkowicz, Leonardo Claret, Max Geraldo e Toni Fernandes, sob direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. O filme é Produtora Associados, com direção de Rodrigo Lewkowicz. A produtora de áudio é a Satélite. 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”