Filipe Trielli assume presidência da Aprosom

Buscar

Comunicação

Publicidade

Filipe Trielli assume presidência da Aprosom

Nova diretoria vai comandar a entidade no biênio 2014-2015


21 de janeiro de 2014 - 4h24

 Comandada entre 2011 e 2013 por Kito Siqueira, a Associação Brasileira das Produtoras de Fonogramas Publicitários (Aprosom) anuncia uma nova diretoria executiva para o biênio 2014-2015. A entidade passa a ser presidida por Filipe Trielli, sócio e produtora da Panela Produtora, e que terá como vice-presidnte Lucas Duque, sócio da Sonido.

A gestão se posiciona como de continuidade ao trabalho de Siqueira, que segue o trabalho na Satelite Audio e na banda Funk como Le Gusta, onde toca saxofone.

Trielli revela suas prioridades: “Vamos ampliar as informações a respeito de direitos autorais, de execução pública e cobrança por reprodução, pois notamos que ainda há muitas dúvidas sobre esses assuntos, fundamentais no mercado de audiovisual”, afirma o novo presidente.

A associação também pretende promover cursos abertos ao público para a formação de quadros para as produtoras de áudio, como técnicos de som e produtores. Além disso, continuará promovendo entre seus membros os grupos de trabalho sobre assuntos importantes para o mercado de áudio, fornecendo informações técnicas e jurídicas aos associados.

Um exemplo de atuação da entidade ocorreu em 2013 com a lei que trata do alvará de menores em campanhas publicitárias e na questão do "loudness". “Se os clientes tiverem a segurança de que o associado tem todas as condições técnicas e legais para entregar o áudio final, isso fortalecerá a associação e, consequentemente, os associados”, explica Trielli.

Sócio da produtora fundada em 2007, Trielli iniciou sua carreira na música aos 16 anos e trabalha com áudio publicitário desde 1998. Nesse período, acumula passagens pela XRBM, Abril Music e S de Samba, com produção de trilhas sonoras para comerciais de anunciantes como Antarctica, Pepsi, GM, Kibon, Pão de Açúcar e Extra Supermercados. Além da publicidade, Trielli já desenvolveu músicas para TV, cinema e para o mercado fonográfico.

Abaixo, os profissionais que ocuparão a diretoria executiva da entidade em 2014 e 2015

Presidente: Filipe Trielli (Panela/SP)
Vice-presidente: Lucas Duque (Sonido/RJ e SP)
Primeiro secretário: Dudu Lopes (Silence/RJ)
Primeiro tesoureiro: James Pinto (Jamute/PR e SP)
Segundo secretário: Kito Siqueira (Satélite/SP)
Segundo tesoureiro: Rosana Souza (A Voz do Brasil/SP)
Conselho fiscal I: Ricardo Garay (Jinga/RS)
Conselho fiscal II: Paulo Calia (YB/SP)
Conselho fiscal III: Wanderley Gonçalves (Nova Onda – RJ/SP)

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”