Assinar

SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

Buscar

SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

Buscar
Publicidade

Mídia

SXSW terá edição em Londres em junho de 2025

Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica


8 de maio de 2024 - 11h11

SXSW 2024 (Crédito: Rafael Henrique/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

SXSW desembarca em Londres em junho do ano que vem (Crédito: Rafael Henrique/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

Depois de ter realizado sua primeira edição internacional em Sydney, na Austrália, o South by Southwest (SXSW) desembarca em Londres, na Inglaterra.

Original de Austin, capital do Texas, nos EUA, o festival é uma combinação de cinema, música e conteúdo sobre inovação e comportamento em diversas indústrias.

Essa é a tônica que o SXSW Londres deverá seguir na edição a ser realizada em junho de 2025. O evento ocorrerá no bairro de Shoreditch, reconhecido pela cena cultural.

Os ingressos começarão a ser vendidos em outubro deste ano e detalhes sobre a programação serão revelados nos próximos meses. O evento já conta com um site próprio.

A primeira cidade a acolher o SXSW fora de sua terra natal foi Sydney. A capital australiana sediou a primeira edição do evento no ano passado e realizará a segunda entre os dias 14 e 20 de outubro.

Assista ao vídeo da organização do SXSW Londres:

https://www.youtube.com/watch?v=u819eViMVLg&t=3s

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO

    Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO

    Com novos parceiros, projeto visa expandir a adesão de exibidoras e do restante do mercado publicitário à uma métrica única

  • Como os veículos incorporam o ESG em suas linhas editoriais?

    Como os veículos incorporam o ESG em suas linhas editoriais?

    Além da realização de eventos acerca do tema, veículos criam editorias e projetos especiais para reconhecer e debater a agenda ESG junto a marcas e audiências