Comunicação
Arcor faz ação com canais do YouTube
Parafernalha, Desce a Letra, 5inco Minutos, Marcos Castro e Não Faz Sentido entram na campanha que promove os momentos de amizade
Parafernalha, Desce a Letra, 5inco Minutos, Marcos Castro e Não Faz Sentido entram na campanha que promove os momentos de amizade
Meio & Mensagem
22 de maio de 2014 - 9h17
A nova ação da Arcor do Brasil, realizada pela Cappuccino, em parceria com a ParaMaker, traz o conceito “Alimentando Momentos Mágicos” para promover a amizade off-line contada por cinco grandes canais no Youtube.
A campanha reunirá os vídeos relacionados ao tema produzidos pelo canal Parafernalha – comandada pelo empresário carioca Felipe Neto, “Não faz Sentido”, o “Desce a Letra” por Cauê Moura, “5inco Minutos” por Kéfera e “Marcos Castro”.
Alguns dos filmes estarão disponíveis para todos os usuários dos canais, enquanto outros serão encontrados por quem navegar pelo conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo