Arcor faz ação com canais do YouTube

Buscar

Comunicação

Publicidade

Arcor faz ação com canais do YouTube

Parafernalha, Desce a Letra, 5inco Minutos, Marcos Castro e Não Faz Sentido entram na campanha que promove os momentos de amizade


22 de maio de 2014 - 9h17

A nova ação da Arcor do Brasil, realizada pela Cappuccino, em parceria com a ParaMaker, traz o conceito “Alimentando Momentos Mágicos” para promover a amizade off-line contada por cinco grandes canais no Youtube.

A campanha reunirá os vídeos relacionados ao tema produzidos pelo canal Parafernalha – comandada pelo empresário carioca Felipe Neto, “Não faz Sentido”, o “Desce a Letra” por Cauê Moura, “5inco Minutos” por Kéfera e “Marcos Castro”.

Alguns dos filmes estarão disponíveis para todos os usuários dos canais, enquanto outros serão encontrados por quem navegar pelo conteúdo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”