Comunicação
Quatro Rodas exalta carros históricos
CP+B Brasil assina campanha institucional que celebra os 55 anos da revista especializada em carros
CP+B Brasil assina campanha institucional que celebra os 55 anos da revista especializada em carros
Isabella Lessa
6 de abril de 2015 - 10h55
Em sua primeira criação para a Quatro Rodas desde que assumiu a conta, no final do ano passado, a Crispin Porter + Bogusky resgata imagens históricas em que os carros são peças fundamentais. Com o slogan "É, a gente só sabe falar disso", a campanha celebra os 55 anos da revista e marca a estreia de seu novo projeto gráfico.
Um dos anúncios impressos traz John F. Kennedy em um belo Lincoln Continental conversível, enquanto um modelo da Mercedes-Benz desfila em meio a uma multidão carregando o papa Francisco. Com as peças, a revista quer reforçar sua expertise no mundo automobilístico ao longo dos últimos 50 anos.
Para encontrar cenas marcantes do passado, a agência realizou uma curadoria em bancos de imagens e a equipe da publicação ficou responsável pela identificação dos veículos. Além dos anúncios impressos, a campanha inclui filmes para cinemas e spots para rádio, que explicam por que somente um especialista em carros é capaz de reconhecer um modelo.
Além da mídia impressa, as peças podem ser visualizadas no hotsite da campanha. A divulgação será realizada também nas redes sociais, rádios, cinemas e mobiliários urbanos a partir desta segunda-feira, 6. Assista aos dois filmes:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades para passar mensagens
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citroen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado