Comunicação
LG lança disputa por economia de água
As 50 famílias que mais pouparem ganharão uma máquina de lavar roupa da marca
As 50 famílias que mais pouparem ganharão uma máquina de lavar roupa da marca
Meio & Mensagem
23 de outubro de 2015 - 9h00
A LG, com o apoio da Sabesp, lançou a campanha Disputa de Casas São Paulo – lavando hábitos por uma consciência mais limpa.
De 02 a 31 de outubro, moradores da capital paulista poderão se inscrever na disputa no site Quem se interessar, passara por um processo de reeducação de consumo que contará com workshops, distribuição de material informativo, visitas quinzenais dos promotores da campanha e acompanhamento mensal de suas contas de água.
As 50 famílias que mais economizarem, em comparação ao mesmo período do ano anterior, serão premiadas com uma máquina lava & seca da, que promete economizar até 45% de água.
Desenvolvida para estimular os participantes a utilizarem água de maneira consciente por meio da reeducação de hábitos de consumo, a campanha pretende mostrar também como a tecnologia pode ser uma aliada importante na redução não só do desperdício da água, como também de dinheiro e de tempo.
O plano é que a ação ocorra a cada seis meses em novas zonas da cidade, premiando de 50 a 100 famílias por etapa e ajudando a incorporar hábitos conscientes de consumo de água.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo