Comunicação
Sadia promete campanha todos os dias
Marca planeja intensiva ação de comunicação em 2016 e já começa a divulgar seu novo produto do segmento de snacks
Marca planeja intensiva ação de comunicação em 2016 e já começa a divulgar seu novo produto do segmento de snacks
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2016 - 11h25
Com a proposta de marcar presença na mídia televisiva nos 366 dias do ano, a Sadia já iniciou 2016 divulgando sua entrada na categoria de snacks. Criado pela F/Nazca e produzido pela Vetor Zero, o novo comercial da marca da BRF é voltado ao público jovem e, em uma animação 3D, promove o salgadinho de salame Salamitos.
“A Sadia sempre foi uma marca consumida dentro de casa, mas queremos entregar produtos para qualquer hora e lugar”, conta André Lopes, gerente executivo de marca da Sadia. O filme, que será exibido nas TVs aberta e fechada e nas salas do Cinemark, mostra a batalha de uma boca perseguindo o salgadinho.
A ideia também estará presente nas mídias sociais. Sérgio Malandro, Sabrina Sato, Luan Santana e MC Ludmilla empresas as vozes para as “bocas” de uma série de vídeos, de 15 segundos, criada pela LiveAd.
A agência Banco de Eventos ficou a cargo das ações de marketing, que incluem distribuição do salgadinho nos voos da companhia aérea Azul e para quem adquirir o combo do Cinemark. Além disso, um fliperama personalizado com os personagens da campanha estará na Campus Party (que acontece de 26 a 31 de janeiro, em São Paulo) e nas estações de metrô Ana Rosa, Vergueiro, Consolação, Santa Cecília e Vila Madalena. A campanha ainda conta com mídia impressa e mobiliário urbano.
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