CP+B Brasil é Agência do Ano da rede CP+B

Buscar

Comunicação

Publicidade

CP+B Brasil é Agência do Ano da rede CP+B

Escritório liderado por André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis conquistou 13 contas em 2015


22 de janeiro de 2016 - 5h49

A CP+B elegeu a Crispin Porter + Bogusky à “Agência do Ano” durante o encontro anual do board global da rede, em Miami. Ao todo, a rede possui operações em Boulder, Copenhague, Estocolmo, Gotemburgo, Hong Kong, Londres, Los Angeles, Miami e Pequim.

O fato de o escritório nacional, dos sócios André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis, ter conquistado o maior número de clientes – 13 novas contas entraram em 2015 – está entre os fatores que justificam o título. Além disso, a CP+Brasil trouxe dois novos negócios para a rede, a Let Go, nos EUA, e Poker Stars, no Reino Unido, e teve os trabalhos mais bem avaliados dentre os demais escritórios.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”