Dança das Contas: Santander, Honda Motors e Serasa

Buscar

Dança das Contas: Santander, Honda Motors e Serasa

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Santander, Honda Motors e Serasa

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de março de 2017 - 18h42

A agência Dezoito Comunicação assumiu o segmento de comunicação da empresa Ótica Diniz. Fundada em 1992 no Maranhão, a Ótica Diniz mudou sua sede para São Paulo e adquiriu o status de franchising e expandiu ao longo dos seus 25 anos. A Dezoito Comunicação prestará serviços de planejamento de comunicação, coletivas de imprensa, eventos, conteúdo para mídias digitais, entre outros para as lojas da franquia.

Honda Motos do Rio Grande do Sul contrata a Agência Batuca para assessorar suas concessionárias no estado. A decisão foi feita baseado no sucesso da campanha “O Gaúcho vai de Honda” de 2016 e a fabricante de motos espera que a nova atuação da agência gere engajamento e novidades para todas as concessionárias. 

A SalveTribal Worldwide foi escolhida para administrar a conta digital com ênfase em performance do Banco Santander. A agência, que chegou ao Brasil em março, ficará responsável por alavancar os resultados dos negócios e produtos financeiros do banco no ambiente digital.

Também durante essa semana a conta institucional da Serasa Experience foi delegada à agência Full Jazz. Confira na matéria: Full Jazz ganha conta institucional da Serasa Experian.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado