Bebê Johnson lidera ranking do YouTube

Buscar

Bebê Johnson lidera ranking do YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bebê Johnson lidera ranking do YouTube

Campanha da DM9 para a Johnson´s Baby foi a mais vista do mês de maio segundo o ranking Ads Leaderboard; O Boticário emplaca três campanhas, duas da AlmapBBDO e uma da Neogama

A estratégia de Johnson’s Baby e DM9 de resgatar o bebê Johson levou a campanha “Todo bebê é um bebê” ao topo de visualizações do YouTube segundo o YouTube Ads Leaderboard, uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em maio:

2. Da Artplan para a Niely: Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho

3. Da AlmapBBDO para O Boticário: Quasar Surf – Deixe o medo inspirar você!

4.Da AlmapBBDO para O Boticário: Reflexo 

5.Da Neogama para O Boticário: Intense Superfix Duo: 1 batom, 2 efeitos 

6.Da JWT para a Listerine Brasil: Novo LISTERINE® ANTICÁRIES – Dentes 2x mais fortes 

7.Da Jotacom para o Buscapé: Dia das Mães 

8.Da David para a Coca-Cola: Leva Essa | Dia das Mães

9.Da Africa para a Natura: Dia das Mães Natura

10.Da DPZ&T para a Natura: Simpatia para amarrar o seu amor | Humor  

 


22 de junho de 2017 - 12h14

A estratégia de Johnson’s Baby e DM9 de resgatar o bebê Johson levou a campanha “Todo bebê é um bebê” ao topo de visualizações do YouTube segundo o YouTube Ads Leaderboard, uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em maio:

2. Da Artplan para a Niely: Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho

3. Da AlmapBBDO para O Boticário: Quasar Surf – Deixe o medo inspirar você!

4.Da AlmapBBDO para O Boticário: Reflexo 

5.Da Neogama para O Boticário: Intense Superfix Duo: 1 batom, 2 efeitos 

6.Da JWT para a Listerine Brasil: Novo LISTERINE® ANTICÁRIES – Dentes 2x mais fortes 

7.Da Jotacom para o Buscapé: Dia das Mães 

8.Da David para a Coca-Cola: Leva Essa | Dia das Mães

9.Da Africa para a Natura: Dia das Mães Natura

10.Da DPZ&T para a Natura: Simpatia para amarrar o seu amor | Humor  

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas