Comunicação
Bebê Johnson lidera ranking do YouTube
Campanha da DM9 para a Johnson´s Baby foi a mais vista do mês de maio segundo o ranking Ads Leaderboard; O Boticário emplaca três campanhas, duas da AlmapBBDO e uma da Neogama
Campanha da DM9 para a Johnson´s Baby foi a mais vista do mês de maio segundo o ranking Ads Leaderboard; O Boticário emplaca três campanhas, duas da AlmapBBDO e uma da Neogama
A estratégia de Johnson’s Baby e DM9 de resgatar o bebê Johson levou a campanha “Todo bebê é um bebê” ao topo de visualizações do YouTube segundo o YouTube Ads Leaderboard, uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em maio:
2. Da Artplan para a Niely: Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho
3. Da AlmapBBDO para O Boticário: Quasar Surf – Deixe o medo inspirar você!
4.Da AlmapBBDO para O Boticário: Reflexo
5.Da Neogama para O Boticário: Intense Superfix Duo: 1 batom, 2 efeitos
6.Da JWT para a Listerine Brasil: Novo LISTERINE® ANTICÁRIES – Dentes 2x mais fortes
7.Da Jotacom para o Buscapé: Dia das Mães
8.Da David para a Coca-Cola: Leva Essa | Dia das Mães
9.Da Africa para a Natura: Dia das Mães Natura
10.Da DPZ&T para a Natura: Simpatia para amarrar o seu amor | Humor
A estratégia de Johnson’s Baby e DM9 de resgatar o bebê Johson levou a campanha “Todo bebê é um bebê” ao topo de visualizações do YouTube segundo o YouTube Ads Leaderboard, uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. Confira as campanhas mais assistidas no País em maio:
2. Da Artplan para a Niely: Fique Diva com Niely Gold Mega Brilho
3. Da AlmapBBDO para O Boticário: Quasar Surf – Deixe o medo inspirar você!
4.Da AlmapBBDO para O Boticário: Reflexo
5.Da Neogama para O Boticário: Intense Superfix Duo: 1 batom, 2 efeitos
6.Da JWT para a Listerine Brasil: Novo LISTERINE® ANTICÁRIES – Dentes 2x mais fortes
7.Da Jotacom para o Buscapé: Dia das Mães
8.Da David para a Coca-Cola: Leva Essa | Dia das Mães
9.Da Africa para a Natura: Dia das Mães Natura
10.Da DPZ&T para a Natura: Simpatia para amarrar o seu amor | Humor
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo