Alexandre Gama cria empresa focada em inovação

Buscar

Alexandre Gama cria empresa focada em inovação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Alexandre Gama cria empresa focada em inovação

Projeto do empresário é trabalhar nos três segmentos da economia: indústria, comércio e serviços


6 de fevereiro de 2019 - 17h42

Alexandre Gama: “Este é um momento para saltos revolucionários”

Fundador e líder criativo da Neogama, Alexandre Gama anunciou nesta quarta-feira, 6, em seu perfil no LinkedIn, uma nova empreitada no mundo dos negócios. Em suas palavras, a Inovnation é um centro de inovação que pretende atuar nos três segmentos da economia: indústria, comércio e serviços, olhando muito atentamente para a chamada nova economia e suas oportunidades. “O hub reúne empresas de diferentes áreas de especialização, mas todas têm a inovação como o valor central comum em suas propostas de negócios”, escreveu na plataforma social.

Além de alguns projetos que o empresário já tocava, como o Violab, projeto musical voltado para o violão e a música instrumental, a Inovnation terá também uma empresa de branding chamada Área G. De acordo com fontes próximas ao publicitário, um dos primeiros clientes seria a Ypê, anunciante que durante muitos anos deixou sua marca sob os cuidados da extinta Neogama, fundada em 1999 por Alexandre. Para reforçar sua equipe, o publicitário recrutou alguns profissionais da antiga agência, alguns deles nem passaram pela integração na Leo Burnett Tailor Made, que absorveu a Neogama após a saída do seu fundador.

“Depois de trabalhar por anos com centenas de empresas, marcas e talentos, tanto como profissional como empreendedor, pude observar que as coisas que conhecemos às vezes podem ser um obstáculo que nos impede de ver o que vem pela frente. A fim de realmente se comprometer com o que a inovação exige, é importante não conhecer as coisas também. Este não é um momento para passos evolutivos adaptativos com o objetivo de manter e preservar o que sempre foi. Este é um momento para saltos revolucionários”, comentou Alexandre Gama.

Imagem de topo: Yiran Ding/ Unsplash

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi