Content House conquista conta digital de Kinder

Buscar

Content House conquista conta digital de Kinder

Buscar
Publicidade

Comunicação

Content House conquista conta digital de Kinder

Agência de produção de conteúdo amplia parceria com a Ferrero do Brasil


12 de fevereiro de 2019 - 19h46

Crédito: divulgação

O Grupo Ferrero e a Content House estão intensificando a sua relação, que já dura dois anos. A agência, que trabalha com as marcas Nutella e Ferrero Rocher, agora também será responsável pela estratégia, criação e produção de todo o conteúdo de Kinder no ambiente digital.

“A chegada de Kinder, para nós, significa que estamos no caminho certo e reforça nossa crença no conteúdo digital para construção de marca”, afirma Marja Pugliesi, COO da Content House.

Dona do tradicional Kinder Ovo, a marca foi a primeira da italiana Ferrero a chegar ao Brasil, ainda no ano de 1994. Hoje a companhia já conta com aproximadamente mil colaboradores no país e produção local que atende mercados como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos.

Imagem de topo: Jonathan Borba/ Unsplash

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo