Newcomm traz Labstore ao Brasil
Empresa de shopper marketing será a sexta da holding que tem WPP, Roberto Justus e Marcos Quintela como sócios
Empresa de shopper marketing será a sexta da holding que tem WPP, Roberto Justus e Marcos Quintela como sócios
Felipe Turlao
2 de abril de 2013 - 6h35
O Grupo Newcomm terá, a partir do segundo semestre, sua sexta empresa. Trata-se da Labstore, operação de shopper marketing do WPP com origem espanhola e lançada em 2001. Ela se une a Y&R, Wunderman, VML, New Energy e Ação como parte da holding que tem como sócios o WPP (majoritário), Roberto Justus e Marcos Quintela.
A nova operação vai oferecer aos clientes uma gama de serviços, que incluem ativação em ponto de venda, ações voltadas para os varejistas e eventos de marketing experimental e promocional. Inicialmente, a Labstore atenderá apenas a alguns clientes da Y&R.
O Brasil seria o ponto de partida para a empresa na América Latina. A operação pretende atuar ainda na Argentina, Chile, Colômbia, México e Porto Rico até o fim do ano. A Labstore brasileira busca, agora, um líder para sua operação.
Compartilhe
Veja também
Por que 40% dos CMOs planejam reduzir orçamentos em marketing em 2025
Pesquisa de Investimentos dos CMOs de 2025 guiada pela Gartner teve seus resultados divulgados hoje, revelando os novos objetivos destes líderes
Gabriela Borges, Publicis Brasil: “Não é a criatividade pela criatividade”
Gabriela Borges, há um ano na liderança da Publicis Brasil, comenta os impactos das reorganizações promovidas pela holding e o crescimento de 28% da agência