Assinar

ID cria provador interativo

Buscar
Publicidade
Comunicação

ID cria provador interativo

Cabine de Tendências da Pernambucanas leva o consumidor para o cenário que inspirou o look que ele experimenta


24 de outubro de 2013 - 9h20

Para mostrar aos consumidores de onde vem a inspiração do look que ele escolheu para provar, a ID\ criou a Cabine de Tendências para a Pernambucanas. Instalada na loja do shopping Interlagos, em São Paulo, uma das maiores da rede, o provador troca de cenário, aroma e música de acordo com cada look detectado.

Cada peça da Coleção Primavera Verão da marca tinha uma etiqueta RFID, que permite ser lida automaticamente pelo sistema quando o consumidor entra no provador.

A cabine foi exposta na Loja de Interlagos entre os dias 16 e 23 de agosto; de 11 a 19 de outubro, ela foi para São José do Rio Preto. À partir de 1º de novembro, a cabine estará em Campinas. Ainda não há projetos para novos roteiros.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público