ID cria provador interativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

ID cria provador interativo

Cabine de Tendências da Pernambucanas leva o consumidor para o cenário que inspirou o look que ele experimenta


24 de outubro de 2013 - 9h20

Para mostrar aos consumidores de onde vem a inspiração do look que ele escolheu para provar, a ID\ criou a Cabine de Tendências para a Pernambucanas. Instalada na loja do shopping Interlagos, em São Paulo, uma das maiores da rede, o provador troca de cenário, aroma e música de acordo com cada look detectado.

Cada peça da Coleção Primavera Verão da marca tinha uma etiqueta RFID, que permite ser lida automaticamente pelo sistema quando o consumidor entra no provador.

A cabine foi exposta na Loja de Interlagos entre os dias 16 e 23 de agosto; de 11 a 19 de outubro, ela foi para São José do Rio Preto. À partir de 1º de novembro, a cabine estará em Campinas. Ainda não há projetos para novos roteiros.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário