Hellmann?s manda receitas no Twitter

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hellmann?s manda receitas no Twitter

Ação usa ferramenta da rede social para interagir com os usuários e mandar receitas personalizadas aos que twitarem a hashtag PreparaPraMim


4 de abril de 2014 - 5h27

A nova ação da Hellmann’s, criada pela Ogilvy & Mather, vai enviar receitas personalizadas para os usuários que twittarem a hashtag PreparaPraMim com os ingredientes de sua preferência ou disponíveis na geladeira, no canal oficial da marca até dia 21 de abril.

A campanha pretende dar respostas rápidas e bem-humoradas para os internautas que se engajarem na ação. A divulgação também contará com celebridades como Sabrina Sato, Marco Luque, Preta Gil e Hugo Gloss, que farão tweets com o objetivo de aumentar o engajamento dos usuários.

“Estudos mostram que hoje 73% da população digital do Brasil utiliza a internet enquanto assiste televisão, comentando sobre a programação. Um total de 95% dessas conversas ocorrem no Twitter, gerando o conhecido efeito de ‘segunda tela’.”, comenta Giovanna Gomes, gerente de marketing de Hellmann’s, sobre a escolha da plataforma para a ação.

Todas as receitas sugeridas pela ação estarão disponíveis no site interativo da Unilever.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo