Nescau liberta as ergométricas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nescau liberta as ergométricas

Novo projeto da marca, criado pela JWT, pretende combater o sedentarismo infantil com adaptação das bicicletas estáticas


4 de abril de 2014 - 1h13

No novo filme de Nescau, criado pela JWT, as bicicletas ergométricas que estavam juntando poeira nos cantos foram transformadas em modelos de uso comum para promover o conceito da marca: “Energia para todo dia virar história”. A produção é da Hungry Man, com direção de Gualter Pupo.

As bicicletas abandonadas são comparadas às crianças e adolescentes que passam o dia no sofá, dando sequência ao posicionamento lançado pelo comercial em que uma mãe salva o filho antes dele se tornar um móvel da casa.

“Queremos mostrar que assim como as bicicletas, as crianças também podem estar estáticas, perdendo a possibilidade de viver grandes histórias”, afirma Ricardo John, chief creative officer da JWT.

As magrelas libertadas receberam até nomes: Anacletta, Palitta, Bigotte.

Assista a história da transformação:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo