Comunicação
Nescau liberta as ergométricas
Novo projeto da marca, criado pela JWT, pretende combater o sedentarismo infantil com adaptação das bicicletas estáticas
Novo projeto da marca, criado pela JWT, pretende combater o sedentarismo infantil com adaptação das bicicletas estáticas
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 1h13
No novo filme de Nescau, criado pela JWT, as bicicletas ergométricas que estavam juntando poeira nos cantos foram transformadas em modelos de uso comum para promover o conceito da marca: “Energia para todo dia virar história”. A produção é da Hungry Man, com direção de Gualter Pupo.
As bicicletas abandonadas são comparadas às crianças e adolescentes que passam o dia no sofá, dando sequência ao posicionamento lançado pelo comercial em que uma mãe salva o filho antes dele se tornar um móvel da casa.
“Queremos mostrar que assim como as bicicletas, as crianças também podem estar estáticas, perdendo a possibilidade de viver grandes histórias”, afirma Ricardo John, chief creative officer da JWT.
As magrelas libertadas receberam até nomes: Anacletta, Palitta, Bigotte.
Assista a história da transformação:
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo