Comunicação
Masp convida torcedores de times eliminados
Gringos terão uma semana para curtir o acervo do museu com entrada gratuita
Gringos terão uma semana para curtir o acervo do museu com entrada gratuita
Meio & Mensagem
30 de junho de 2014 - 12h56
A Copa do Mundo pode ser mais do que futebol, pelo menos é no que acreditam DM9DDB e Museu de Arte de São Paulo (Masp). A agência criou uma campanha em que convida os torcedores das seleções eliminadas a visitarem gratuitamente o acervo do museu. Funciona assim: a partir do dia seguinte à eliminação, os torcedores terão entrada gratuita no Masp durante o período de uma semana. As peças de divulgação são em formato de camisetas com a informação na língua oficial de cada país desclassificado. Os anúncios podem ser vistos em veículos de mídia impressa, peças out-of-home e mídias sociais. De acordo com Daniel Malavazzi, diretor de conta da DM9, o objetivo é promover o acesso a cultura e arte aos cerca de 63 mil torcedores estrangeiros que estão na cidade de São Paulo, segundo o Ministério do Turismo.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo