Troca de lideranças na McCann WorldGroup

Buscar

Troca de lideranças na McCann WorldGroup

Buscar
Publicidade

Comunicação

Troca de lideranças na McCann WorldGroup

Pablo Walker será o novo presidente da rede para a Europa e Fernando Fascioli fica em seu lugar no comando da rede para América Latina e Caribe


10 de julho de 2014 - 12h29

O McCann Worldgroup fez mudanças em seus postos de comandos para diferentes regiões internacionais. Pablo Walker que respondia como presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe, foi promovido a presidente da McCann Worldgroup Europa. Em seu lugar estrará Fernando Fascioli, até então CEO da rede no Chile.

Pablo Walker está há mais de 20 anos fazendo parte da rede McCann e também já liderou a operação no Chile. Uma das últimas estratégias de sucesso sob seu comando na região, foi a ação da McCann Lima para a Coca-Cola que conquistou o Grand Prix de Media no Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2014. Veja a ação.

Antes de comandar a operação da rede no Chile, Fascioli esteve à frente da direção da rede no Peru. De acordo com Harris Diamond, chairman e CEO do McCannWorld Group, essas experiências mostram que ele tem uma compreensão de toda a região da América Latina e Caribe.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo