Comunicação
Pharus colhe bons resultados
Empresa de design do Grupo Alexandria trabalha em projetos para Natura, Danone, entre outros
Empresa de design do Grupo Alexandria trabalha em projetos para Natura, Danone, entre outros
Meio & Mensagem
16 de julho de 2014 - 10h30
Desde que lançou sua empresa focada em design, a Pharus, em janeiro deste ano o Grupo Alexandria vem colhendo bons resultados. A agência que tem como sócios o diretor de criação Marcio Motta e Solange Ricoy, fundadora do Grupo Alexandria, já alcançou em seis meses a meta que era estipulada para o ano todo.
Na carteira de clientes estão marcas como Danone, Natura, Patricia Bonaldi, Arcor, entre outras. “Trabalhamos em dois pilares: o de inovação para a criação de novos produtos e serviços e o de projetos de design. Em ambos, utilizamos branding e planejamento estratégico, expertise adquirido com os trabalhos conduzidos pela Alexandria”, conta Marcio Motta.
Ele atuava como diretor na Alexandria desde 2008 e agora se dedica exclusivamente a Pharus. Um dos projetos mais significativos que a agência está tocando atualmente é um trabalho de inovação para todas as marcas de iogurte da Danone.
O grupo Alexandria possui 35 colaboradores espalhados por escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México, onde a empresa faz projetos regionais para a Coca-Cola.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo