Pharus colhe bons resultados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Pharus colhe bons resultados

Empresa de design do Grupo Alexandria trabalha em projetos para Natura, Danone, entre outros


16 de julho de 2014 - 10h30

Desde que lançou sua empresa focada em design, a Pharus, em janeiro deste ano o Grupo Alexandria vem colhendo bons resultados. A agência que tem como sócios o diretor de criação Marcio Motta e Solange Ricoy, fundadora do Grupo Alexandria, já alcançou em seis meses a meta que era estipulada para o ano todo.

Na carteira de clientes estão marcas como Danone, Natura, Patricia Bonaldi, Arcor, entre outras. “Trabalhamos em dois pilares: o de inovação para a criação de novos produtos e serviços e o de projetos de design. Em ambos, utilizamos branding e planejamento estratégico, expertise adquirido com os trabalhos conduzidos pela Alexandria”, conta Marcio Motta.

Ele atuava como diretor na Alexandria desde 2008 e agora se dedica exclusivamente a Pharus. Um dos projetos mais significativos que a agência está tocando atualmente é um trabalho de inovação para todas as marcas de iogurte da Danone.

O grupo Alexandria possui 35 colaboradores espalhados por escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México, onde a empresa faz projetos regionais para a Coca-Cola.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo