Comunicação
Profissionais do Ano realiza etapa Sul
Agências Paim Comunicação, WMcCann Rio e OpusMúltipla saíram vencedoras
Agências Paim Comunicação, WMcCann Rio e OpusMúltipla saíram vencedoras
Meio & Mensagem
17 de julho de 2014 - 3h19
A Rede Globo anunciou os vencedores da etapa Sul do Prêmio Profissionais do Ano, em sua 36ª edição.
Na categoria “Campanha” a vencedora foi “Fanáticos” das agências Paim Comunicação e WMcCann Rio para a Tim. A produção é da Zeppelin Filmes.
Em Mercado o filme vencedor foi “Moedas”, da agência de Curitiba OpusMúltipla para a Lemon School. A produção é da Berlin.
Os troféus serão entregues no dia 29 de outubro em São Paulo, quando acontece a etapa Nacional do prêmio.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Etapa Sul foi vencida por duas agências de Curitiba
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2013 - 11h26
O Profissionais do Ano realizou na noite de terça-feira, 6, na cidade de Florianópolis, a etapa Sul da premiação. Na categoria Campanha, o vencedor foi a campanha Coala da JWT Curitiba para Unimed de Londrina, produzido pela Academia de Filmes. Já na categoria Mercado, o filme Morto da TIF Comunicação para Clínica Veterinária Vet Plus, produzido pelo Grupo Easy Filmes, levou o troféu.
Esta edição de 2013 contou com trabalhos de 43 agências e 53 produtoras, totalizando 104 inscrições e 125 comerciais.
Os trabalhos vencedores ganharão diplomas e troféus que serão entregues na festa Nacional em novembro, em São Paulo.
Campanha
Mercado
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia