Profissionais do Ano realiza etapa Sul

Buscar
Publicidade

Comunicação

Profissionais do Ano realiza etapa Sul

Agências Paim Comunicação, WMcCann Rio e OpusMúltipla saíram vencedoras


17 de julho de 2014 - 3h19

A Rede Globo anunciou os vencedores da etapa Sul do Prêmio Profissionais do Ano, em sua 36ª edição.

Na categoria “Campanha” a vencedora foi “Fanáticos” das agências Paim Comunicação e WMcCann Rio para a Tim. A produção é da Zeppelin Filmes.

Em Mercado o filme vencedor foi “Moedas”, da agência de Curitiba OpusMúltipla para a Lemon School. A produção é da Berlin.

Os troféus serão entregues no dia 29 de outubro em São Paulo, quando acontece a etapa Nacional do prêmio.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

Profissionais do Ano premia JWT e TIFl

Buscar
Publicidade

Profissionais do Ano premia JWT e TIFl

Etapa Sul foi vencida por duas agências de Curitiba


7 de agosto de 2013 - 11h26

O Profissionais do Ano realizou na noite de terça-feira, 6, na cidade de Florianópolis, a etapa Sul da premiação. Na categoria Campanha, o vencedor foi a campanha Coala da JWT Curitiba para Unimed de Londrina, produzido pela Academia de Filmes. Já na categoria Mercado, o filme Morto da TIF Comunicação para Clínica Veterinária Vet Plus, produzido pelo Grupo Easy Filmes, levou o troféu.

Esta edição de 2013 contou com trabalhos de 43 agências e 53 produtoras, totalizando 104 inscrições e 125 comerciais. 

Os trabalhos vencedores ganharão diplomas e troféus que serão entregues na festa Nacional em novembro, em São Paulo.  

Campanha

wraps

Mercado 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia