Comunicação
Aktuellmix investe em ações proprietárias
Projetos envolvem segmento de cultura, de esportes, música e entretenimento
Projetos envolvem segmento de cultura, de esportes, música e entretenimento
Alexandre Zaghi Lemos
29 de julho de 2014 - 10h26
A agência de marketing promocional Aktuellmix investe na expansão de sua área de projetos proprietários. “Temos 18 grandes projetos culturais, de esportes, música e entretenimento e uma equipe focada para identificar oportunidades para a utilização de leis de incentivo pelas empresas”, frisa o CEO Rodrigo Rivellino.
Liderada pelo diretor Marcelo Goulart, a área de projetos especiais acaba de lançar um calendário para os próximos meses e a temporada de 2015. Das ações que já vinham sendo realizadas por Aktuell ou Mix antes da fusão, anunciada no ano passado, estão mantidos para 2014 o Vira Cultura (patrocinado por Cacau Show e Porto Seguro, em setembro), a Corrida Vertical (que acontece esse ano no dia 18 de outubro no prédio da Editora Abril, em São Paulo, com apoio da Mapfre) e o Maior Papai Noel do Mundo (a ser novamente instalado no Shopping Center Norte), entre outros.
Uma das novidades do portfólio é a chegada do circuito de corridas de obstáculos inspirada em treinamentos militares Iron Race, organizada pelos atletas Marco Abrahão e Caetano Alvim, com patrocínio de Caixa e Decathlon, cuja próxima etapa acontece em 24 de agosto em Guararema, no interior paulista.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo