Drones entregam Cup Noodles

Buscar
Publicidade

Comunicação

Drones entregam Cup Noodles

Campanha da Dentsu ressalta sabores e versatilidade do produto


11 de agosto de 2014 - 10h14

A marca de macarrão instantâneo Cup Noodles reforça o elo com os jovens em sua nova campanha, desenvolvida pela Dentsu. A estratégia totalmente online traz filmes para ressaltar a mensagem: “Você nunca sabe quando a fome vai bater”.

Nas cenas da primeira peça, drones guiados cumprem o papel de levar o produto até os jovens enquanto eles estão praticando esportes. Entretanto, não são drones comuns. Eles usam cabeças de vacas, galinhas e até de camarões, representando os sabores de Cup Noodles.

A trilha é outro detalhe à parte. Skatistas e surfistas são embalados pela música “Cavalgada das Valquírias”, trecho de ópera de Richard Wagner. A produção é da Volcano Hotmind. A Lov, do grupo Dentsu, faz o planejamento e a ativação digital da campanha. Veja o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia