Smiles lança 365 motivos para sorrir

Buscar
Publicidade

Comunicação

Smiles lança 365 motivos para sorrir

Campanha criada pela FCB Brasil tem duração de um ano


1 de setembro de 2014 - 4h13

Para celebrar os 20 anos do programa Smiles, a FCB Brasil preparou uma campanha para a marca que terá duração de um ano, a partir desta segunda-feira, 01 de setembro. Intitulada "Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, a ação contemplará diariamente motivos para que os clientes da marca sorriam. Pode ser uma oferta, uma parceria com uma companhia aérea internacional, entre outros.

As novidades poderão ser conferidas diariamente no site www.365motivos.com.br, além de anúncios de mídia online, spots em rádios do Rio de Janeiro e São Paulo e comunicados em redes sociais.

Para anunciar a campanha, será exibido um filme em TV aberta em que o personagem principal é o próprio CEO da Smiles, Leonel Andrade. Nas cenas ele assume o compromisso de oferecer 365 motivos para sorrir com Smiles.

Nascido como um programa de fidelidade para resgate de pontos e vantagens, o Smiles possui atualmente 10 milhões de clientes cadastrados e amplia cada vez mais a sua gama de serviços oferecidos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo