Comunicação
Corinthians apoia doação de órgãos
Jogadores entraram em campo com faixas feitas com a camisa do time em campanha da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos
Jogadores entraram em campo com faixas feitas com a camisa do time em campanha da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2014 - 9h52
O Corinthians realizou em parceria com Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) uma ação de conscientização pelo Dia Nacional de Doação de Órgãos, celebrado neste sábado 27. Criada pela 3yz com apoio da Novartis, a campanha "Um Por Todos. Essa paixão tem que continuar" contou com os jogadores do time paulista que usaram faixas presas no braço no jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, no domingo 21. As fitas foram confeccionadas a partir de uma camisa do torcedor Thiago Luís Rosa, de 28 anos, que faleceu no começo do mês, mas graças à escolha de ter seus órgãos doados, pode salvar vidas. A média de que cada pessoa pode salvar em até vinte vidas explica o número de atletas do clube que usaram a identificação.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia