Corinthians apoia doação de órgãos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Corinthians apoia doação de órgãos

Jogadores entraram em campo com faixas feitas com a camisa do time em campanha da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos


26 de setembro de 2014 - 9h52

O Corinthians realizou em parceria com Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) uma ação de conscientização pelo Dia Nacional de Doação de Órgãos, celebrado neste sábado 27. Criada pela 3yz com apoio da Novartis, a campanha "Um Por Todos. Essa paixão tem que continuar" contou com os jogadores do time paulista que usaram faixas presas no braço no jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, no domingo 21. As fitas foram confeccionadas a partir de uma camisa do torcedor Thiago Luís Rosa, de 28 anos, que faleceu no começo do mês, mas graças à escolha de ter seus órgãos doados, pode salvar vidas. A média de que cada pessoa pode salvar em até vinte vidas explica o número de atletas do clube que usaram a identificação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia