Comunicação
Assista ao filme mais longo do mundo
Campanha de associação espanhola a favor da eutanásia testa paciência dos espectadores e chama atenção para o direito à vida
Campanha de associação espanhola a favor da eutanásia testa paciência dos espectadores e chama atenção para o direito à vida
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 5h06
A associação espanhola “Derecho a Morir Dignamente” (Direito de Morrer de Forma Digna, em tradução livre) decidiu testar a paciência das pessoas com o “Comercial mais longo do mundo”. A ação pretende transmitir aos espectadores do filme a suposta sensação de pacientes terminais que lutam pelo direito de escolher o final de suas próprias vidas. A prática ainda é considerada ilegal em diversos países, como o Brasil. Veja até quando você consegue assistir ao vídeo e clique no pause para entender o intuito da campanha.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado