Comunicação
Cerveja D?Ávila presta tributo a santo
Criada pela We, campanha de lançamento da marca brinda a recompensa no final do dia
Criada pela We, campanha de lançamento da marca brinda a recompensa no final do dia
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 12h01
Com o bordão ‘um brinde pro santo’, a campanha de lançamento da cerveja D’Ávila celebra os momentos de recompensa vivenciados com o produto considerado ‘uma santa cerveja’. Idealizada pela We, a campanha conta com veiculação em PDV, mídia impressa, TV e rádio, além de ações de merchandising no humorístico A Praça É Nossa, do SBT.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo