Funk da Vivo fala sobre benefícios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Funk da Vivo fala sobre benefícios

Criado pela Y&R, videoclipe estrelado por boneco mostra os problemas de quem não tem o plano da operadora


15 de outubro de 2014 - 5h01

Campanha digital da Vivo destaca os benefícios do plano de internet da operadora, explorando as dificuldades de pessoas que não possuem o Vivo Tudo. Criado pela Y&R, o filme “Delei, o rapaz que vive atrasado” mostra no ritmo do funk as roubadas enfrentadas pelo protagonista, o boneco Delei, que embora tenha um smartphone, a conexão ruim do celular o impede de estar por dentro das notícias, dos posts dos amigos e dos melhores aplicativos.

A música da campanha está disponibilizada para download no site de Vivo Tudo.  A criação é de Daniel Groove, Lucas Arruda, Tiago Marcondes e Thiago Andrade, com direção de criação de Cristian Santoro. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Quico Meirelles. A produtora de som é a Loud. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia