Globo reforça vínculo com brasileiros

Buscar

Globo reforça vínculo com brasileiros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Globo reforça vínculo com brasileiros

Série de quatro filmes demonstram promidade da emissora com o dia a dia das pessoas


27 de outubro de 2014 - 12h23

Rede Globo estreia na sexta-feira 31 nova campanha institucional em que reforça a importância que dá à sua relação de proximidade com o público. Criado pelo departamento de comunicação da emissora, sob o comando de Sérgio Valente, a ação é composta por quatro filmes que serão exibidos até o fim do ano e fazem parte de um projeto de posicionamento de marca. Intitulados “Emoção”, “Informação”, “Vibração” e “Vários Meios”, os comerciais serão exibidos em todas as plataformas da Globo. Cada um reforça um momento diferente em que a emissora é cumplice do espectador.

“É um projeto que estamos pensando desde o pós-Copa do Mundo e a nossa principal motivação é que na ocasião do evento esportivo estivemos muito perto dos brasileiros, torcendo pelo País. Mais recentemente, tivemos o período eleitoral, que é outro momento importante e estivemos ao lado dos eleitores”, destaca Carla Sá, diretora de estratégia. A criação dos filmes é de Valente, Felipe Bellintani, Thiago Faria Fernandes e Leandro Castilho. A produção é da Zulu Filmes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado