Comunicação
Chivas Regal destaca empreendedores sociais
Campanha escolhe projetos em que o lucro foi revertido em impacto positivo para a sociedade
Campanha escolhe projetos em que o lucro foi revertido em impacto positivo para a sociedade
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2014 - 9h46
O uísque Chivas Regal lança no Brasil a sua campanha global “Vença do Jeito Certo”, criada pela Havas Londres. Trata-se de uma série de anúncios e curtas-metragens que são protagonizados por Chiwetel Ejiofor, ator indicado ao Oscar por “12 anos de escravidão”. Nos filmes são expostas histórias sobre qual o significado de sucesso. Para a marca, a resposta é gerar lucro, criando impacto positivo.
Em paralelo, Chivas Regal apresenta cinco mini documentários em que empreendedores sociais de cinco países: Brasil, México, China, África do Sul e dos EUA contam suas histórias. O filme com o representante brasileiro é estrelado pelo ator Marcos Palmeiras, que se tornou empreendedor social ao investir na produção de alimentos orgânicos e incentivar este mercado. Ele inclusive possui a linha de produtos Vale das Palmeiras, que é comercializada em mercados da zona sul do Rio de Janeiro.
Para Karen Ehrlich, gerente de grupo das marcas super premium da Pernod Ricard Brasil, a campanha vai de encontro aos valores da marca de uísque escocês que são propagados em todos os mercados onde atua. “Acreditamos que o trabalho significativo de uma pessoa pode fazer a diferença na vida de uma comunidade inteira e é por isso que o empreendedorismo social é defendido por nós como uma oportunidade”, define.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo